Sobre o blog

O goldmap é um projeto que tem a missão de oferecer conhecimento e ferramentas de finanças pessoais para que cada um de nossos clientes, usuários e leitores sejam capazes de, por si só, atingir a independência financeira necessária para ter uma boa qualidade de vida. Em 2011 nós começamos este blog como uma maneira de compartilhar nosso aprendizado sobre finanças pessoais e defender o valor da educação financeira.

O que esperar do blog?

O blog do goldmap é um lugar para compartilhar conhecimentos, melhores práticas e métodos para ajudar no seu controle e planejamento financeiro pessoal. Nós gostamos de escrever artigos com dicas, passo-a-passos de situações específicas e boas práticas ao lidar com o dinheiro. Sempre que descobrimos ou idealizamos algo que possa melhorar seu gerenciamento financeiro nós escrevemos um novo post.

Cada artigo – independentemente de você usar ou não nosso software – busca ajudá-lo a pensar em soluções inteligentes para otimizar o uso do seu dinheiro.

Quem somos nós?

Nós somos uma pequena empresa de Belo Horizonte – MG, nós somos pessoas normais, apaixonados por finanças e computadores. Quem escreve no blog são os dois fundadores da empresa: Diego MenezesRenato Martins.

Confira alguns de nossos artigos. Comente, compartilhe, tire dúvidas. Nós teremos todo prazer em responder seus comentários e perguntas!